Espectáculos no Teatro-Cine

05.11.2007

A Programação do 2.º semestre de 2007 do Teatro-Cine de Torres Vedras está a decorrer.

Neste âmbito, e integrado no Projecto “ARTEMREDE”, Philip Huber levou a cabo uma Animação Suspensa intitulada “The Huber Marionettes” (12/10).

Num outro registo artístico, a Companhia de Dança de Almada apresentou o espectáculo “Submersão do meu Ser” (6/10).

Já inserido no Programa “Este Comércio é um Espectáculo”, a Companhia “Lua Cheia” representou os Teatros de Marionetas “Agakuke e a Filha do Sol” (20/10) e “Agakuke e a Princesa Putri Telur” (13/10); Isabel Barros levou a cabo o Teatro para a infância “Olívia” (22/9); e numa co-produção do Teatro de Formas Animadas de Vila do Conde e do Teatro Nacional de S. João foi apresentado o Teatro para a infância “O Convidado de Pedra” (29/9). Estes três primeiros espectáculos integraram-se igualmente no Projecto “ARTEMREDE”.
Publicado: 22.04.2013 - 18:14 horas