Espectáculos no Teatro-Cine em Fevereiro

06.03.2008

O Teatro-Cine foi palco, em Fevereiro, de mais um conjunto de espectáculos de qualidade.

O Ciclo “Poportugal” terminou neste espaço, no dia 23 de Fevereiro, com um Concerto do ex-“Silence 4”, David Fonseca, que apresentou o seu terceiro álbum a solo – “Dreams in Colour”.

Também integrado naquele Ciclo os “Micro Audio Waves” deram a conhecer, no dia 16 de Fevereiro, as suas sonoridades electro-acústicas; e o consagrado músico nacional Jorge Palma levou a cabo, no dia 9 de Fevereiro, um segundo Concerto no âmbito do “Poportugal”, o qual não estava inicialmente previsto, mas que acabou por ser agendado devido ao grande número de solicitações nesse sentido.

De referir, ainda, que o Grupo de Música de Câmara “Ensemble Darcos”, dirigido pelo compositor torriense Nuno Côrte-Real, realizou, no dia 29 de Fevereiro, um Concerto intitulado “Tempestade e Ímpeto”, integrado na “Temporada Darcos”; e Susana Duarte e Hélder Marques proporcionaram um Recital de canto e piano no dia 14 de Fevereiro.
Publicado: 22.04.2013 - 18:15 horas