Espectáculos no Teatro-Cine recomeçaram

06.10.2006

A Programação do Teatro-Cine, relativa ao 2.º semestre de 2006, já teve início.
No passado dia 22 de Setembro, o Conjunto de Câmara “Ensemble DARCOS” levou ao palco deste espaço um Concerto intitulado “O Quadrado de Bach”, em que foram apresentadas composições inéditas de Eurico Carrapatoso e do torriense Nuno Corte-Real.
No âmbito do Programa “Este Comércio é um Espectáculo”, foi representado, no dia 23 de Setembro, inserido no Projecto ARTEMREDE, um Teatro musicado para a infância, denominado “MIAUZZ – uma ratsódia para todos”, co-produzido pela Companhia “Armadilha” e o “Teatro Extremo”; e, no dia 30 de Setembro, foi exibido o filme “Capuchinho Vermelho - A Verdadeira História”.
Integrado num Projecto de Cooperação ibero-brasileiro que tem vindo a ser desenvolvido desde o passado mês de Maio, foi encenado, entre os dias 25 e 30 de Setembro, para as escolas, idosos (na Associação do Varatojo e no Lar de 3.ª Idade da Santa Casa da Misericórdia, no Sarge) e o público em geral, o Teatro de Marionetas “Auto da Barca do Inferno”.
Refira-se, também, que de 13 de Setembro a 7 de Outubro, estão a ser leccionados os dois últimos módulos da Formação em Artes de Cena, levada a cabo pela Companhia “Teatro da Rainha”.
Publicado: 22.04.2013 - 18:11 horas