Estacionamento em Torres Vedras durante a época de natal oferece vantagem

30.11.2016

Durante o período de natal, de 1 a 31 de dezembro, em pagamento de estacionamento em Torres Vedras por Paysimplex (mínimo €0,05) são oferecidas 2 horas de estacionamento em todos os parcómetros da cidade.

Paralelamente, por cada 20€ de compras no Mercado Municipal os respetivos clientes podem ganhar vales de compras, prémios e 2400 horas de estacionamento.

Recorde-se que na primeira hora, o estacionamento no Mercado Municipal, no Edifício da Câmara Municipal e no Parque de Santiago tem um custo de apenas 0,30€.

Para quem optar por não estacionar nestes espaços localizados junto à zona de comércio tradicional, pode utilizar o estacionamento do Parque Regional de Exposições onde são proporcionados 1200 lugares gratuitos.

Última atualização: 28.10.2019 - 17:19 horas