Estradas do concelho foram intervencionadas

16.01.2012

Imagem da intervenção realizada em Cambelas

A Câmara Municipal levou a cabo recentemente um conjunto de intervenções na rede viária do concelho.

Nesse âmbito realizaram-se macadamizações e pavimentações no Casal das Paradas, no Sobreiro Curvo, em A dos Cunhados, em Cambelas, na Zibreira, na Brejoeira, na Mugideira e no acesso à Quinta do Vale; efetuaram-se reabilitações de pavimento na Ribaldeira, na Caixaria, no Casal das Paradas, no Sobreiro Curvo, em A dos Cunhados, em Cambelas, na estrada situada entre Catefica e a Mugideira, num troço da via que liga a Cadriceira ao Casal Barbas, nesta localidade, na Zibreira, em acessos a esta povoação, no Monte Redondo, em Runa, na Brejoeira, na estrada compreendida entre esta aldeia e a Cerca e neste local; e tem se procedido à limpeza de bermas e valetas de várias estradas.

De referir ainda que executaram-se passeios em Cambelas e no Monte Redondo; e uma passadeira sobre-elevada na Mugideira.

Publicado: 22.04.2013 - 18:30 horas