Estrelas da moda brilharam em Santa Cruz

08.09.2010

O befashion tinha prometido voltar a Santa Cruz para a despedida do Verão e o público acorreu em massa à rua José Pedro Lopes para mais uma edição do respectivo desfile de moda.

Este ano a iniciativa contou com dois actos: befashion welcome summer e befashion bye bye summer, marcando o início e o fim do Verão, respectivamente. Para a despedida do Verão, no passado dia 4 de Setembro, o befashion voltou a trazer nomes grandes da moda nacional a Santa Cruz, dos quais se destacam Merche Romero, Francisco Côrte-Real, Pedro Reis, e Joana Caçador. No decorrer do evento desfilaram também alguns modelos locais e actuou a banda torriense Solgi – Sound like Garbish.

Mas o evento não se limitou à passadeira. Durante a tarde a animação passou pelas artes circenses e teatro de rua, e depois do desfile a festa continuou junto à Praia Centro, com a party zone Antena 3 onde actuaram os dj’s Sugus e The Fox.

O befashion é uma organização da Câmara Municipal e integra-se no programa Onda de Verão.

Publicado: 22.04.2013 - 18:26 horas