Evento dedicado ao Casamento no Pavilhão Multiusos

17.10.2008

Espaços de maquilhadoras, de cabeleireiras, de ourivesarias, de fotógrafos, de imobiliárias, de serviços de restauração e "catering", de aluguer de quintas para casamentos, de mostra de vestuário para noivas (os) e respectivos acompanhantes, entre outros, estiveram patentes entre os dias 9 e 12 de Outubro, no Pavilhão Multiusos de Torres Vedras, no âmbito do Torres Noivos - Salão de Serviços e Preparativos para o Casamento.

De referir também que no decorrer deste evento realizaram-se desfiles diários, penteados e maquilhagens em palco, acções de "body-painting" e "face-painting", bem como actuações musicais (uma das quais do grupo Anjos).

Esta 8.ª edição do Torres Noivos foi uma organização da Promotorres, EEM e do Centro de Apoio ao Empresário (CAERO) que contou com o apoio da Câmara Municipal.
Publicado: 22.04.2013 - 18:19 horas