Executivo deixa mensagem a trabalhadores do Município de Torres Vedras

02.12.2015

Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras deixa mensagem aos trabalhadores

Após a cerimónia de apresentação do executivo municipal de Torres Vedras que foi alvo de recomposição, ato que decorreu ontem no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho de Torres Vedras, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Bernardes, dirigiu-se hoje, às 08h00, aos trabalhadores do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras e aos trabalhadores dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento.

Na sua primeira mensagem aos trabalhadores do município, Carlos Bernardes apresentou a sua equipa de vereação, bem como os colaboradores afetos ao seu gabinete pessoal, tendo apresentado como vice-presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras a Vereadora Laura Rodrigues e Hugo Lucas como novo Vereador, sendo que todos os restantes pelouros se mantêm.
Feitas as apresentações, salientou a importância de se continuar a desenvolver um bom trabalho de equipa em prol de Torres Vedras e dos munícipes, bem como a disponibilidade do executivo para um trabalho mais direto com todos os colaboradores da autarquia torriense.
O presidente terminou a sua intervenção com o voto de bom trabalho para todos.

Na próxima semana decorrerá uma apresentação igual do executivo junto do pessoal operacional e dos trabalhadores da Promotorres (Empresa Municipal).

Última atualização: 02.12.2015 - 14:16 horas