Exposição “3 Intervenções Urbanísticas em Torres Vedras”

11.09.2006

De 28 de Junho a 25 de Agosto esteve patente, no átrio do Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal, uma Exposição intitulada “3 Intervenções Urbanísticas em Torres Vedras”.
Constituída por cerca de 30 painéis, esta mostra resultou de um Projecto de Design de intervenção urbanística, realizado pelos alunos finalistas do curso tecnológico de Design de Comunicação da Escola Secundária com 3.º Ciclo de Henriques Nogueira.
Referindo-se a esta Exposição, a Vereadora do Pelouro do Urbanismo da Câmara Municipal, Arq.ª Cristina Castelo Branco, explica que “a autarquia definiu como um dos objectivos para o presente mandato a promoção do envolvimento da sociedade civil nas políticas urbanísticas e do ordenamento do território do concelho. O âmbito e programa do trabalho 3 intervenções urbanísticas em Torres Vedras proposto à turma de Design da Escola Henriques Nogueira, inscreve-se como acção específica nesse domínio”.
Publicado: 22.04.2013 - 18:10 horas