Exposição “Sentir o Sentar” na Galeria Municipal

08.08.2007

De 16 de Junho a 7 de Julho esteve patente, na Galeria Municipal (Piso 2), uma Exposição de Design de Equipamento, promovida pela Universidade Lusófona, intitulada “Sentir o Sentar”.

Nesta mostra puderam ser observadas dezenas de cadeiras com formas e estéticas diversas, onde, ao longo de 10 anos, alunos daquela instituição de ensino “se sentaram para ouvir falar de DESIGN e que, substituídas e abandonadas, se tornaram num redescobrir de funções trabalhadas por aqueles que, neste tempo, partilharam com elas uma parte da sua vida”, refere o professor Jorge Carvalho, dinamizador desta iniciativa.

A inauguração da Exposição “Sentir o Sentar”, no dia 16 de Junho, foi antecedida de uma Conferência, realizada no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, também promovida pela Universidade Lusófona, subordinada ao tema “Os Caminhos do Design”.
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas