Exposição “Traços de Identidade II”

06.06.2007

De 25 de Abril a 26 de Maio esteve patente, na Galeria Municipal, a Exposição “Traços de Identidade II”.

Inaugurada no decorrer das Comemorações do 33.º Aniversário da “Revolução dos Cravos”, esta mostra foi a segunda de um conjunto de três, que procuram questionar, por meio da fotografia, uma possível identidade do território concelhio. “Traços de Identidade II” focou o património edificado nas suas particularidades arquitectónicas e artísticas, abrangendo o erudito e o popular, num olhar sobre as esferas do sagrado, do poder e da vida quotidiana das comunidades.

Organizada pela Associação para a Defesa do Património de Torres Vedras e o Espeleo Clube de Torres Vedras, com o apoio da Câmara Municipal, esta Exposição foi constituída exclusivamente por trabalhos de autores torrienses (Afonso Santos, Bruno Miranda, Daniel Abreu, João Henriques, João Paulo Barrinha, João Valentim, José Matos, Mário Hipólito, Miguel Saavedra e Nanã Sousa Dias).
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas