Feira da Caça, Pesca e Natureza do Oeste realizada pelo quarto ano

13.04.2011

A componente do cavalo foi reforçada no evento

Aos “amantes” da caça, pesca e natureza da região foi mais uma vez proporcionado um ponto de encontro em Torres Vedras.

Tal aconteceu entre os dias 8 e 10 de abril, no Parque Regional de Exposições, pelo quarto ano.

Durante este período foi proporcionado no Pavilhão Multiusos uma zona expositiva composta por espaços de diversas empresas e outras entidades cuja área de atuação se enquadra nos domínios da iniciativa, tendo a mesma recebido cerca de 3500 visitas. Como novidade neste evento - a Feira da Caça, Pesca e Natureza do Oeste - há a salientar a presença de armeiros e a existência de um campo de treino de caça para cachorros. De realçar também que a componente do cavalo foi reforçada no certame.

Assim, realizou-se no decorrer desta feira, naquele pavilhão, um colóquio intitulado Caça no Oeste e O Cavalo Garrano, o Concurso do Poldro e várias demonstrações equestres. Nesse local foram também proporcionados momentos de animação e uma “tasquinha de caça”. Em espaços abertos do Parque Regional de Exposições tiveram ainda lugar demonstrações de cães.

Refira-se igualmente que no âmbito desta 4.ª Feira da Caça, Pesca e Natureza do Oeste decorreu em vários locais do concelho um conjunto de provas e iniciativas de caráter lúdico-desportivo.

Esta feira foi organizada pelo Município e OesteCaça com a colaboração de outras entidades. O evento será doravante bianual.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Publicado: 22.04.2013 - 18:28 horas