Feira de S. Pedro recebeu 223.494 visitas

09.07.2014

Torres Vedras dedicou mais uma vez, como vem de resto acontecendo desde o século XIII, uma feira aquele que é o santo tradicionalmente conhecido por deter as chaves do céu...

A Feira de S. Pedro, considerada uma das três maiores feiras generalistas do país, decorreu este ano entre os dias 26 de junho e 6 de julho, como já é hábito no Parque Regional de Exposições, tendo recebido 223.494 visitas (mais 1.708 que na edição do ano anterior).

De realçar nesta edição da Feira de S. Pedro o espaço institucional da Câmara Municipal que foi dedicado à requalificação da zona do Choupal e à reformulação do estacionamento em Torres Vedras, que estão em curso, depois de em anos anteriores esta área do evento ter acolhido mostras que abordaram a atividade municipal torriense na sua generalidade ou projetos municipais locais de caráter social ou físico.

O certame contou, este ano, com cerca de 200 expositores, 10 tasquinhas, 4 restaurantes, feirantes tradicionais, divertimentos e zona de animação noturna.

Da animação do evento destaque-se, para além do tradicional parque de diversões, o ecrã de visionamento dos jogos do Campeonato do Mundo de Futebol, a prática de atividade física, os workshops e demonstrações relacionados com a área empresarial, as atuações musicais e a animação itinerante.

Última atualização: 16.06.2020 - 16:10 horas