“Feira Rural” regressou a Torres Vedras

07.04.2008

A primeira edição da “Feira Rural” em 2008, realizada no dia 5 de Abril, recebeu a visita do Ministro da Agricultura, Dr. Jaime Silva.

Hortícolas, fruta, vinho, pão, doçaria, artesanato, flores, velharias, artigos decorativos, de numismática e de coleccionismo expostos em 250 bancas dão uma “vida” especial à zona central de Torres Vedras nos primeiros Sábados de cada mês, até Outubro, entre as 8h e as 18h.

Cores, sabores e cheiros da nossa terra misturam-se na “Feira Rural” que tem este ano como novidade um serviço lúdico-pedagógico de "baby-sitting" e "child-sitter", na Praça do Município, e o facto de ser proporcionado em todas as suas edições porco no espeto, no Jardim da Graça. O evento conta, como é habitual, com animação, sendo também mais uma vez disponibilizado aos visitantes um alegre passeio num Comboio turístico que circula gratuitamente pela área circundante à Feira.

De referir, igualmente, que a iniciativa envolve o comércio tradicional da Cidade.

Estimular a comercialização de produtos oriundos do concelho, assim como o comércio tradicional de Torres Vedras, e dinamizar turisticamente a zona de realização da Feira e a respectiva área envolvente, são os objectivos do evento, cuja Comissão organizadora é constituída pela Câmara Municipal, a Associação Industrial e Comercial da Região Oeste (ACIRO) e a Associação de Operadores do Mercado Grossista de Torres Vedras (ASSOM).
Publicado: 22.04.2013 - 18:16 horas