Festa da moto 4 no Parque Regional de Exposições

19.01.2009

Quadcross, "stunt riding", "freestyle", saltos … foram várias as demonstrações e as acrobacias realizadas em moto 4 que puderam ser observadas nos dias 17 e 18 de Janeiro, no Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras.

Tratou-se da festa que assinalou o 3.º aniversário da revista Moto4 JetSki, tendo contado com o apoio da câmara municipal e se constituído como um evento com características inéditas em Portugal.

De realçar que Torres Vedras foi escolhida para a realização desta festa por ser a localidade em Portugal onde se verifica o maior número de vendas de motos 4, razão pela qual é apelidada de “capital nacional da moto 4”. Cerca de 10 mil “amantes” deste veículo oriundos de vários pontos do país e de Espanha participaram nesta festa, bem como os melhores praticantes nacionais de moto 4.

Refira-se ainda que no âmbito deste evento realizou-se uma exposição/feira de motos 4 e de respectivos acessórios e equipamentos, foi possível efectuar "test drives" e levaram-se a cabo dois passeios.

Torres Vedras deverá acolher novamente no próximo ano esta grande festa da moto 4.
Publicado: 22.04.2013 - 18:20 horas