Festa do atletismo nacional mais uma vez em Torres Vedras…

24.11.2014

Mais de 900 atletas de todo o país participaram na 33.ª edição do histórico Corta-Mato dos Matos Velhos, que teve lugar no dia 23 de novembro, no Parque Verde da Várzea, em Torres Vedras.

Sara Moreira do SC Portugal que fora recentemente terceira classificada na Maratona de Nova Iorque e Eduardo M'Bengani também deste clube foram os principais vencedores desta edição da prova, a qual se constitui como um ponto de encontro e uma grande festa do atletismo nacional. Mais de 90 equipas (em 16 escalões), incluindo as melhores do panorama nacional do atletismo, integraram este ano esta competição, que foi ganha em termos coletivos pela União Desportiva da Várzea.

Este cross voltou a constituir-se como um espaço de observação utilizado pela Federação Portuguesa de Atletismo com vista à seleção de atletas para o Campeonato da Europa de Corta-Mato, que se realizará este ano no dia 14 de dezembro em Samokov (Bulgária).

O Cross de Torres Vedras – 33.º Corta-Mato dos Matos Velhos foi organizado pela Câmara Municipal, Grupo Desportivo e Recreativo de Matos Velhos e União Desportiva do Oeste.

As classificações desta prova podem ser consultadas em anexo.

Última atualização: 28.05.2020 - 14:22 horas