Festa Municipal da Ginástica 2005

18.05.2005

Integrado na "Gimnoeste", realizou-se, no passado dia 15 de Maio, no Pavilhão da Associação Física e Desportiva de Torres Vedras, a Festa Municipal da Ginástica.
Dar a conhecer o trabalho realizado pelas diversas associações e clubes do concelho no âmbito daquela modalidade, foi o objectivo deste Encontro, no qual participaram a Associação de Socorros de A-dos-Cunhados, CSCRD Vila Facaia, FC S. Pedro, GD Serra da Vila, Associação de Beneficiência Santo António do Varatojo, Ginásio PH, Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras e CSCRD Ameal.
Esta já foi, de resto, a 6.ª edição da iniciativa, que se constituiu, mais uma vez, como um êxito, a avaliar pela qualidade dos atletas presentes e a moldura humana que assistiu ao evento.

Última atualização: 18.04.2016 - 19:29 horas