Finais dos "“Novos Talentos 2006"” já começaram

08.05.2006

O Pavilhão Multiusos de Torres Vedras foi palco, no passado dia 6 de Maio, da Final da categoria de “Voz” do Concurso “"Novos Talentos 2006”".
Ana Teresa Santos, representante da freguesia da Silveira, foi a vencedora da iniciativa, com a interpretação do tema “"A fuego lento"”, de Rosana, tendo o júri atribuído os 2.º e 3.º prémios a Rui Pedro (A-dos-Cunhados) e a José Manuel Caro (Dois Portos), respectivamente.
O Prémio “Rita Resende” (a malograda vencedora da Final de “Voz” dos “"Novos Talentos"”, em 2004), correspondente à melhor interpretação em português, foi atribuído a Inês Miranda (Turcifal), que cantou o tema “"Chamar a Música”", de Sara Tavares.
Já no dia 4 de Maio, também integrado na “Festa da Juventude” decorreu, no mesmo local, o Festival de Bandas “"Novos Talentos"”, em que participaram os grupos “Síndrome”, “Holyrood”, “Pennybridge Pionners”, “Artcore”, “Hotstone” e “Goldenfizz”.
No dia 28 de Maio o Teatro-Cine acolheu a Final da categoria de “"Teatro"” dos “"Novos Talentos 2006"”, em que participaram 10 grupos das freguesias de Matacães, Ramalhal, Turcifal e Ventosa.
Descobrir novos valores e dar oportunidade aos jovens do concelho de mostrarem os seus dotes artísticos são os principais objectivos do Concurso “"Novos Talentos 2006"”, organizado pela Câmara Municipal e produzido pela empresa municipal “Promotorres”, patrocinado pelo grupo “Toitorres”, e apoiado pelas Juntas de Freguesia, os jornais “Badaladas” e “Em Frente Oeste” e a “Radioeste”.
De referir que as Finais de “Dança” e “Moda” deste evento terão lugar nos próximos dias 3 de Junho e 5 de Agosto, no Pavilhão Multiusos e no Parque Municipal de Santa Cruz, respectivamente.

Última atualização: 02.06.2017 - 19:09 horas