Final da categoria de “Dança” do Concurso "Novos Talentos 2007"

28.06.2007

A Final da categoria de “Dança” do Concurso “Novos Talentos 2007” realizou-se no dia 2 de Junho, no Pavilhão Multiusos de Torres Vedras.

A iniciativa contou com cerca de 40 actuações, tendo o 1.º prémio sido atribuído ao grupo “Pretty Girls” (Ponte do Rol). As distinções correspondentes às melhores “Coreografia”, “Apresentação” e “Grupo Jovem” couberam aos “Soul Dancers” (Carvoeira), ao Grupo de Jovens da Freiria e ao grupo “Floribella” (S. Mamede da Ventosa), respectivamente.

Descobrir novos valores e dar oportunidade aos jovens do concelho de mostrarem os seus dotes artísticos são os objectivos do Concurso “Novos Talentos 2007”, que é organizado pela Câmara Municipal, produzido pela empresa municipal “Promotorres”, patrocinado pelo grupo “STA”, e apoiado pelas Juntas de Freguesia, os jornais “Badaladas” e “Em Frente Oeste” e a “Radioeste”.

O evento chegará ao seu término com a Final da categoria de “Moda”, no dia 4 de Agosto, no Parque Municipal de Santa Cruz.
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas