Final de Dança dos Novos Talentos 2006

05.06.2006

A Final da categoria de Dança do Concurso Novos Talentos 2006 realizou-se no dia 3 de Junho, no Pavilhão Multiusos do Parque Regional de Exposições.
Nesta iniciativa foram levadas a cabo cerca de 40 actuações por grupos oriundos de 15 freguesias do concelho, as quais abrangeram áreas como o hip-hop, as danças de salão, as sevilhanas ou o folclore.
Na ocasião, foi apresentado o CD dos Finalistas de Voz das edições de 2004 e 2005 dos Novos Talentos, tendo sido prestada uma homenagem a Rita Resende, a malograda vencedora desta categoria, em 2004.
De realçar, também, no decorrer da Final de Dança dos Novos Talentos 2006, a actuação de Sidónio Pais, o Michael Jackson português.
Descobrir novos valores e dar oportunidade aos jovens do concelho de mostrarem os seus dotes artísticos são os objectivos do Concurso Novos Talentos, que é organizado pela Câmara Municipal e produzido pela empresa municipal Promotorres, patrocinado pelo grupo Toitorres, e apoiado pelas Juntas de Freguesia, os jornais Badaladas e Em Frente Oeste e a Radioeste
O evento chegará ao seu término, este ano, com a Final da categoria de Moda, que terá lugar no dia 5 de Agosto, pelas 21h30, no Parque Municipal de Santa Cruz.

Última atualização: 24.07.2017 - 18:45 horas