Final de “Moda” dos “Novos Talentos 2007”

29.08.2007

A Final da categoria de “Moda” do Concurso “Novos Talentos 2007” teve lugar, no dia 4 de Agosto, no Parque Municipal de Santa Cruz.

Sara Machado e Pedro Freitas, representantes, respectivamente, das freguesias de Campelos e Ponte do Rol, foram os vencedores da iniciativa, tendo a ambos sido atribuído, como prémio, um curso profissional de manequim. No desfile realizado participaram, ainda, crianças e adolescentes com idades inferiores a 13 anos, sendo que este escalão não foi pontuado (ao contrário do outro, que abrangeu jovens com idades entre os 13 e os 20 anos).

Com esta Final, inserida no Programa “Onda de Verão”, a edição de 2007 dos “Novos Talentos”, que contou com 727 participantes, chegou ao seu término, depois da realização das eliminatórias nas freguesias do município nos meses de Março e Abril, e das Finais das categorias de “Bandas” (4/5), “Voz” (5/5) e “Dança” (2/6).

Descobrir novos valores e dar oportunidade às crianças, adolescentes e jovens do concelho de mostrarem os seus dotes artísticos são os principais objectivos do Concurso “Novos Talentos”, que, este ano, a Câmara Municipal organizou pelo 7.º ano consecutivo, e foi produzido pela empresa municipal “Promotorres”, patrocinado pelo grupo “STA”, e apoiado pelas Juntas de Freguesia, os jornais “Badaladas” e “Em FrenteOeste” e a “Radioeste”.
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas