Final “Moda” dos “Novos Talentos 2006”

21.08.2006

A Final da categoria de “Moda” do Concurso “Novos Talentos 2006” teve lugar, no passado dia 5 de Agosto, no Parque Municipal de Santa Cruz.
Filipa Faria e Sérgio Namora, representantes, respectivamente, das freguesias da Carvoeira e S. Mamede da Ventosa, foram os vencedores da iniciativa, em que participaram, ainda, jovens “promessas” daquela área, oriundas do concelho, com idades inferiores a 13 anos.
Com esta Final, a edição de 2006 do Concurso “Novos Talentos” chegou ao seu término, depois da realização das eliminatórias nas freguesias do concelho entre os meses de Março e Maio, do Festival de Bandas “Novos Talentos” (4/5) e das Finais de “Voz” (6/5), “Teatro” (28/5) e “Dança” (3/6).
Descobrir novos valores e dar oportunidade aos jovens do município de mostrarem os seus dotes artísticos são os principais objectivos do evento, que foi organizado pela Câmara Municipal, produzido pela empresa municipal “Promotorres”, patrocinado pelo grupo “Toitorres”, e apoiado pelas Juntas de Freguesia, os jornais “Badaladas” e “Em Frente Oeste” e a “Radioeste”
Publicado: 22.04.2013 - 18:10 horas