Formação em Artes de Cena promovida pelo Teatro-Cine chegou ao fim

12.10.2006

A Direcção Artística do Teatro-Cine organizou, entre os dias 6 de Abril e 7 de Outubro, uma Formação em Artes de Cena, levada a cabo pelo “Teatro da Rainha”.
Resultado de um Protocolo estabelecido entre a Câmara Municipal e esta Companhia, a iniciativa, com uma duração de 150 horas, abrangeu as áreas da cenografia/artes cénicas, expressão oral/interpretação, movimento e dramaturgia.
Destinada a grupos amadores, animadores, professores e jovens actores desempregados, esta formação foi leccionada, respectivamente, por José Carlos Faria, Clara Joana, Carlos Borges e Isabel Lopes.
Com esta actividade, pretendeu-se desenvolver as actividades amadoras de cena e auxiliar, na criação de bases, jovens actores em início de carreira.
Publicado: 22.04.2013 - 18:11 horas