Governadora Civil de Lisboa visitou a “Feira Rural”

08.08.2007

A Governadora Civil de Lisboa, Dr.ª Maria Adelaide Rocha, visitou a 4.ª edição de 2007 da “Feira Rural” de Torres Vedras, que se realizou no dia 7 de Julho.

Na ocasião, esta responsável governamental elogiou a qualidade e a organização do evento que tem vindo a decorrer, recorde-se, nos primeiros Sábados de cada mês, entre as 8h e as 18h, na zona central da Cidade, e onde se pode adquirir, em cerca de 250 bancas, produtos típicos do concelho e da região Oeste, nomeadamente hortícolas, fruta, vinho, pão, doçaria, artesanato, flores, velharias, artigos de numismática e de coleccionismo.

Durante o périplo, a Governadora Civil teve, ainda, oportunidade de visitar o Edifício dos Paços do Concelho e as Exposições patentes neste espaço, onde se situa a Galeria Municipal.

Refira-se que, integrado na iniciativa, está a ser dinamizado o Programa “Sabores da Nossa Terra”, ao qual aderiram, este ano, 22 restaurantes do município, sendo proporcionado, neste âmbito, todos os Sábados, o prazer da boa comida regional, mediante pratos confeccionados segundo as receitas tradicionais, os quais são acompanhados de doces e vinhos locais.

A “Feira Rural” prosseguirá, em 2007, até ao próximo mês de Outubro.
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas