II Encontro de Associações do Concelho no Turcifal

17.10.2008

Promover momentos de reflexão e discussão acerca do associativismo e disseminar boas práticas nessa área, bem como encontrar novas perspectivas de desenvolvimento local foram objectivos do II Encontro de Associações do Concelho que teve lugar no dia 11 de Outubro, na Casa do Povo de Turcifal.

No decorrer deste encontro proporcionaram-se intervenções que se enquadraram naqueles objectivos, tendo-se desenvolvido ainda em grupos de trabalho propostas relativas às seguintes temáticas: "Redes de Intercâmbio entre Associações", "Necessidades de Formação nas Associações", "Organização de um evento" e "Rejuvenescimento de Órgãos Sociais".

Este II Encontro de Associações do Concelho - organizado por uma Comissão constituída pelo Centro Social Paroquial de Santo António dos Campelos, Associação de Moradores Cultura e Recreio da Fonte Grada e Casa do Povo de Turcifal (com a colaboração da Rede Social de Torres Vedras) - contou com o apoio da câmara municipal.
Publicado: 22.04.2013 - 18:19 horas