II Encontro de Automóveis Antigos e Clássicos

13.07.2008

“Relíquias” como um Ford T de 1926, um Ford A de 1932, um Buick de 1938 ou um Jeep Willys MB de 1944 participaram no “II Encontro de Automóveis Antigos e Clássicos” promovido pela Câmara Municipal e o Grupo dos Amigos dos Automóveis Antigos (representado por António Cruz e José Paulino), que se realizou no dia 5 de Julho.

100 automóveis e 210 pessoas integraram o Passeio levado a cabo no âmbito desta iniciativa, o qual teve início pela manhã junto às instalações do CAERO (Centro de Apoio ao Empresário), em Torres Vedras, e prosseguiu pela Cadriceira, Furadouro, Ribaldeira, Dois Portos, S. Domingos de Carmões, Carvoeira, Ereira, Ermegeira, Ramalhal, Campelos, Cabeça Gorda, Marteleira, Vimeiro, Maceira, Porto Novo e Santa Cruz. Os automóveis que participaram no Passeio estiveram expostos durante a tarde nesta última localidade (no Largo Jaime Batista da Costa e na sua zona envolvente) onde foram observados por centenas de pessoas.

Este Encontro, inserido no Programa “Onda de Verão”, contou com o apoio de um grupo de “motards” (que colaborou na regularização do trânsito), da Polícia de Segurança Pública, da Associação dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras e das Juntas da Freguesia de Santa Maria e São Miguel e da Carvoeira.
Publicado: 22.04.2013 - 18:18 horas