III Encontro de Automóveis Antigos e Clássicos

09.07.2009

“Relíquias” como um Citroen Torpedo de 1923, um Ford T de 1926, um Ford A de 1930, um Fiat 514 de 1931, um Ford B de 1932 ou um Buick de 1938 participaram no III Encontro de Automóveis Antigos e Clássicos promovido pela câmara municipal e o Grupo de Amigos dos Automóveis Antigos, que se realizou no dia 4 de Julho.

103 automóveis e 216 pessoas integraram o passeio levado a cabo no âmbito desta iniciativa, o qual teve início pela manhã junto às instalações do Centro de Apoio ao Empresário, em Torres Vedras, e prosseguiu pela Orjariça, Runa, Ordasqueira, Sarge, Ribeira de Pedrulhos, Turcifal, Livramento, Freiria, Arneiros, Bordinheira, Casalinhos de Alfaiata, Praia Azul e Santa Cruz. Os automóveis que participaram neste passeio estiveram expostos durante a tarde nesta última localidade (no Largo Jaime Batista da Costa e na sua zona envolvente).

Este encontro integrou-se no programa Onda de Verão e contou com o apoio das juntas de freguesia de S. Pedro e Santiago e do Turcifal, da Guarda Nacional Republicana, da Polícia de Segurança Pública e da Associação dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras.

Publicado: 22.04.2013 - 18:22 horas