Inauguração da “Creche do Menino Jesus”

29.09.2008

A localidade dos Campelos conta com uma nova e moderna Creche/Jardim de Infância que foi inaugurada no dia 28 de Setembro, com a presença da Secretária de Estado Adjunta e da Reabilitação, Idália Moniz.

Este equipamento tem capacidade para acolher 66 crianças na valência de Creche e outras 40 na de Jardim de Infância. Funciona em horário alargado, de 2.ª a 6.ª feira das 7h30 às 19h30.

A Câmara Municipal apoiou a concretização desta obra - que tem o nome de “Creche do Menino Jesus” e é propriedade do Centro Social Paroquial de Santo António dos Campelos – mediante a execução de arranjos exteriores e de infra-estruturas de acesso (intervenções que ascenderam a um valor global de aproximadamente 200 mil Euros).
Publicado: 22.04.2013 - 18:19 horas