Inauguração de relvados sintéticos

02.12.2005

Os relvados sintéticos dos Estádios do GD Sobreirense e do ACDR Arneiros foram inaugurados nos passados dias 1 e 27 de Novembro, respectivamente.
Na opinião de João Vitorino, Presidente da Direcção do clube do Sobreiro Curvo, "este investimento incute, principalmente nos jovens, o gosto pela prática desportiva. A modernização das instalações está, no entanto, também, a despertar outras faixas etárias da população, para a necessidade do exercício físico. Estou convencido de que surgirá mais gente a praticar desporto, até porque, por vezes, as pessoas precisam de ver para se motivarem".
Já para Luís Baptista, membro da Direcção da colectividade dos Arneiros, "o relvado sintético é uma infra-estrutura que vem melhorar em muito o trabalho dos atletas, treinadores e dirigentes. A aposta no arrelvamento de campos sintéticos foi importante, porque motivou os jogadores e descentralizou os equipamentos desportivos no concelho. Para além disso, a melhoria das infra-estruturas acaba sempre por levar a um maior envolvimento da comunidade com a colectividade. Penso, que, no futuro, será, inclusivamente, mais fácil captar pessoas para a Direcção".
Recorde-se, que a Câmara Municipal financiou, para além da instalação de relvados sintéticos nestes dois Estádios, intervenções semelhantes nos campos de futebol do Freira SC, FC S. Pedro, SCU Campelense e GDRC Casalinhense.
Uma aposta para continuar no futuro!

Última atualização: 22.11.2016 - 11:15 horas