Inaugurado o Jardim-de-Infância de Orjariça

01.03.2011

O novo jardim de infância da Orjariça, que resultou da remodelação da antiga escola primária daquela localidade, foi inaugurado no passado dia 26 de fevereiro, tem capacidade para 25 alunos e teve um custo total aproximado de 400 mil euros.

Atualmente este equipamento já é utilizado por 16 crianças e o edifício é composto por uma sala de atividades, 2 salas de prolongamento, 1 sala polivalente, 1 gabinete de trabalho, copa, instalações sanitárias e arrecadações. A zona exterior possui áreas lúdicas e de recreio.

A sessão inaugural contou com a atuação musical das crianças do jardim de infância e com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Miguel, da vereadora da educação da autarquia, Laura Rodrigues, do presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria e São Miguel, Horácio Silva, e do presidente do Agrupamento de Escolas de S. Gonçalo, Vítor Teodoro.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Publicado: 22.04.2013 - 18:28 horas