Iniciativas no âmbito do Dia Nacional da Prevenção e Segurança no Trabalho

29.05.2007

O Dia Nacional da Prevenção e Segurança no Trabalho foi assinalado pela Câmara Municipal, a 27 de Abril, com um conjunto de acções.

Neste âmbito, realizou-se, no Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal, um Simulacro em que foi accionado o Plano de evacuação do mesmo. Esta iniciativa envolveu os Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, a Polícia de Segurança Pública (Posto de Torres Vedras), a Brigada Cinotécnica da Polícia de Segurança Pública, a Guarda Nacional Republicana (Posto de Torres Vedras), a Brigada de Trânsito da Guarda Nacional Republicana, Piquetes de Urgência dos serviços de Gás, Electricidade e Águas, o Centro de Saúde de Torres Vedras, o Centro Hospitalar de Torres Vedras, o Centro Regional de Segurança Social e técnicos da Câmara Municipal.

Também enquadrada nesta efeméride, esteve patente, nesse dia, no Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal, uma Exposição de Equipamentos de Protecção Individual, tendo-se realizado, ainda, uma Conferência, no Auditório Municipal, com o objectivo de se alertar para o problema da sinistralidade laboral e de promover a sua prevenção.
Publicado: 22.04.2013 - 18:12 horas