Inquéritos à Mobilidade e Contagem de Tráfego até 5 de dezembro

26.11.2015

A Câmara Municipal de Torres Vedras deu início à elaboração do Plano de Mobilidade e Transportes para o território do município e, nesse sentido, estão a ser realizados inquéritos à mobilidade a residentes e a utilizadores de transportes públicos desde o passado dia 4 de novembro e até ao próximo dia 5 de dezembro.

Pretende-se que o Plano de Mobilidade e Transportes de Torres Vedras seja um instrumento de estratégia global de intervenção em matéria de organização das acessibilidades, transportes e gestão da mobilidade. Assim, para a sua elaboração, serão desenvolvidas durante o período anteriormente referido as seguintes ações:

- Inquéritos à mobilidade de residentes (realizados pela empresa OPT – Optimização e Planeamento de Transportes, SA.)

- Inquéritos aos utilizadores de transportes públicos (a realizar entre as 06h30 e as 19h00 pela empresa OPT – Optimização e Planeamento de Transportes, SA.)

- Contagem de tráfego (a realizar pela empresa OPT – Optimização e Planeamento de Transportes, SA. em 16 locais)

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a colaboração de todos os munícipes que sejam solicitados a responder ao inquérito.

Esclarecimentos ou mais informações sobre estas ações pelo tlf.: 261 310 465.

Publicado: 26.11.2015 - 15:52 horas