Intervenções em zonas balneares

30.08.2006

A Câmara Municipal levou a cabo, recentemente, um conjunto de intervenções na zona balnear do concelho.
Para além dos melhoramentos efectuados em diversos acessos a praias, foi também instalada nova sinalética e realizados arranjos urbanísticos em Santa Rita e em Santa Cruz, tendo, neste último local, sido ainda executados calcetamentos.
De referir que, durante a época balnear, estão a ser limpas, com regularidade, as bermas da estrada que liga aquelas duas praias, e têm sido levados a cabo, em Santa Cruz, trabalhos de limpeza, de lavagem e de varredura de ruas, bem como de remoção de ervas infestantes em áreas pavimentadas. Em toda a faixa costeira do município tem-se procedido à recolha dos resíduos existentes nos ecopontos de praia.
Melhorar a qualidade urbana das estâncias balneares do concelho, de forma a torná-las turisticamente mais atractivas, continua a ser um objectivo do executivo municipal.
Publicado: 22.04.2013 - 18:10 horas