Intervenções na área do urbanismo

12.05.2010

A Câmara Municipal procedeu recentemente à demolição de um edifício degradado existente junto às traseiras do Teatro-Cine que tinha anteriormente adquirido.

Recorde-se que no ano transacto uma intervenção com características semelhantes foi executada perto do antigo Matadouro Municipal.

Com estas acções tem-se pretendido promover a melhoria da qualidade urbanística de Torres Vedras.

De referir também que entre Janeiro e Março os serviços da Câmara Municipal podaram cerca de 2200 árvores ornamentais existentes em vários locais do concelho (aproximadamente metade destes elementos arbóreos foram podados naquele período na sequência de solicitações de juntas de freguesia). Aqueles serviços realizaram ainda recentemente algumas intervenções em árvores que sofreram danos em ramos estruturais durante o temporal do dia 23 de Dezembro.

Publicado: 22.04.2013 - 18:25 horas