Intervenções na rede viária do concelho

26.03.2009

A câmara municipal tem nos últimos meses promovido um vasto conjunto de intervenções na rede viária do concelho.

Neste âmbito refira-se as macadamizações e pavimentações realizadas no Casal Pendão, em Vila Facaia, no Ramalhal, no Ameal, entre esta localidade e os Casais de Vale de Água, nesta povoação, na Aldeia Nova, deste aglomerado à EN115-2, na Abrunheira, na Loubagueira, na Ereira, entre esta aldeia e Vila Seca, na Folgorosa, na Boavista (Silveira), em Secarias e na Charneca; e as reabilitações de pavimento levadas a cabo entre Paio Correia e Ramalhal, da Ermegeira à Abrunheira, na Aldeia Nova, entre a Loubagueira e a Ereira, nesta localidade, em Vila Seca, na Boavista (Silveira), nos Caixeiros e na Charneca.

De referir também que valorizou-se uma rotunda em Santa Cruz; têm-se executado passeios na Ermegeira, na Ereira, na Valentina e na Ponte do Rol (em parceria com as respectivas juntas de freguesia); instalaram-se passadeiras sobre-elevadas em Vila Facaia, Ramalhal e Abrunheira; e colocaram-se guardas de segurança na estrada situada entre os Casais de Santo António e o Maxial, bem como em Torres Vedras (perto do Terminal Rodoviário).

Também relacionado com a segurança rodoviária, refira-se que na sequência de diligências desenvolvidas pela câmara municipal junto da REFER (Rede Ferroviária Nacional) construíram-se passagens desniveladas na Aldeia Nova e nos Casais Larana.

Publicado: 22.04.2013 - 18:20 horas