Investimento em espaços públicos

13.07.2009

A câmara municipal continua a investir na criação e no melhoramento de espaços públicos.

Assim, no âmbito desta política, foi inaugurada no dia 12 de Julho a Zona Verde da Ordasqueira. Nesta área de lazer são proporcionados um espaço ensombreado para refeições, um recinto para festas, uma plataforma com equipamentos lúdicos e instalações sanitárias.

Também no dia 12 de Julho foi inaugurado, na Freiria, o Parque de Merendas Rio dos Campos. Esta zona de lazer é constituída por conjuntos de mesas e bancos (perto dos quais se situam churrasqueiras), outros espaços de estadia, áreas de circulação, pontos de iluminação e espaços verdes.

De referir, ainda, que recentemente requalificou-se o Largo 25 de Abril, na Ribeira de Pedrulhos, e instalou-se um equipamento lúdico na Valentina.

Realce-se que todas estas obras foram realizadas pela câmara municipal em parceria com as respectivas juntas de freguesia.

Publicado: 22.04.2013 - 18:22 horas