Mais um passo dado na certificação dos serviços do Município…

02.07.2014

O Município reúne todas as condições necessárias à Renovação da Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade implementado em conformidade com a norma NP EN ISO 9001:2008.

Esta foi a conclusão obtida pela APCER numa auditoria realizada recentemente e que teve como base a certificação concedida por esta última entidade ao Município em 2011.

Recorde-se que na altura foram certificados serviços do Município que se prendem com a interação com o munícipe, nomeadamente no âmbito do atendimento, nas áreas da Gestão Urbanística, Taxas e Licenças, Notariado, Call-center, Arquivo Municipal, Administrativa e Sistema de Gestão da Qualidade.

Na sequência do efetivo esforço em assegurar a conformidade dos seus serviços, o Município deu mais um passo na certificação dos mesmos e alargou a certificação destes à área da metrologia.

Na sequência do reconhecimento obtido na referida auditoria, a APCER entregou o respetivo certificado no dia 24 de junho, no Edifício Multisserviços da Câmara Municipal.

Última atualização: 17.06.2020 - 16:31 horas