Mau tempo provoca estragos no concelho

17.10.2015

Terminal Rodoviário

O mau tempo que se fez sentir esta manhã, com muita chuva e fortes rajadas de vento, provocou estragos um pouco por todo o concelho, com especial incidência nas freguesias do Turcifal, Torres Vedras e Silveira.

De destacar algumas vítimas que necessitaram de tratamento hospitalar, no entanto sem gravidade. A nível material, graves danos na cobertura da zona de espera no Terminal Rodoviário, na cobertura do pavilhão da Expotorres e no hangar do Aeródromo de Santa Cruz, mas também árvores derrubadas, queda de estruturas e alguns acidentes rodoviários, num total de 73 ocorrências.

No terreno, cerca de 60 operacionais, desde elementos da Proteção Civil, Bombeiros Voluntários, Câmara Municipal, Sapadores Florestais, Juntas de Freguesia, EDP e PT, trabalharam até ao final da tarde para repor a normalidade.

A situação está normalizada em todo o concelho.

Última atualização: 07.04.2020 - 21:50 horas