Melhores concessionários de praia do concelho premiados

21.12.2007

No “Seminário Nacional do Programa Bandeira Azul 2007/08” realizado no dia 30 de Novembro, na Escola de Serviços e Comércio do Oeste (Boavista-Olheiros), foram entregues os prémios aos melhores concessionários de praia do concelho na época balnear de 2007.

Os 1.º, 2.º e 3.º prémios foram atribuídos, respectivamente, aos concessionários das Praias de Santa Cruz-Centro, Santa Rita-Norte e Formosa.

A existência de acessos para veículos de socorro, a limpeza da praia e do espaço envolvente, a periodicidade de despejo dos caixotes para deposição indiferenciada de resíduos sólidos urbanos, as condições higieno-sanitárias das casas de banho e a permanência do nadador-salvador foram os critérios utilizados para a avaliação dos concessionários.

Foi o 3.º ano em que a Câmara Municipal promoveu este Concurso, tendo a sua originalidade levado a que a Associação Bandeira Azul da Europa criasse uma iniciativa semelhante com âmbito nacional.
Publicado: 22.04.2013 - 18:14 horas