Membros do Governo visitaram o concelho

06.03.2008

O Primeiro-Ministro, Eng.º José Sócrates, e a Ministra da Saúde, Dr.ª Ana Jorge, visitaram Torres Vedras no passado dia 15 de Fevereiro.

Passadas duas décadas desde a última visita oficial de um Chefe do Governo à Cidade, o Eng.º José Sócrates acompanhou a Dr.ª Ana Jorge numa visita às duas unidades de saúde familiar existentes no Centro de Saúde de Torres Vedras, a unidade “Gama” e a unidade “Arandis”, e fez uma balanço positivo da reforma do Sistema Nacional de Saúde.

O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Miguel, acompanhou a deslocação do responsável máximo do Governo e da Ministra, agradeceu a visita e manifestou o desejo de aumentar a qualidade dos cuidados de saúde prestados à população.

No passado dia 8 de Fevereiro, foi a vez do Ministro da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas, Dr. Jaime Silva, e do Secretário de Estado-Adjunto, da Agricultura e das Pescas, Dr. Luís Vieira, visitarem o concelho e conhecerem melhor as dinâmicas próprias da região hortícola mais importante do país. Neste sentido, o Dr. Jaime Silva e o Dr. Luís Vieira visitaram a empresa “Os Linos” e assistiram ao leilão de hortícolas, numa iniciativa promovida pela Associação Interprofissional de Horticultura do Oeste em conjunto com a organização de produtores “Primores do Oeste”. Ainda nas instalações desta empresa decorreu uma reunião com alguns empresários do concelho, seguindo-se uma visita à “Hortipor” e uma reunião com empresários da região na sede da Junta da Freguesia de A-dos-Cunhados.
Publicado: 22.04.2013 - 18:15 horas