Mercado Municipal de Torres Vedras abre ao público dia 11 de Setembro

08.09.2010

O Mercado Municipal abre portas

É já no próximo sábado, 11 de Setembro, que o Mercado Municipal de Torres Vedras abre as suas portas. Totalmente construído de raiz, o novo equipamento funcionará na Av. Tenente Coronel João Luís de Moura (39º05´35.83'' N 9º15'25.11'' O), no coração da cidade, com o seguinte horário: de terça a sábado, entre as 07h00 e as 20h00 e ao domingo, das 07h00 às 14h00. Encerra à segunda-feira.

O novo edifício do Mercado Municipal, moderno e adaptado às exigências actuais, possui 86 espaços de venda de produtos nas áreas de padaria, frutaria, legumes, carnes de aves, talho, peixe, flores, produtos biológicos, mercearia e restauração, alberga 31 lojas e possui 3 pisos onde também se encontram todas as infra-estruturas técnicas e funcionais de um equipamento com esta escala.

Para bem servir todos os utentes deste novo espaço da cidade de Torres Vedras está já disponível um parque de estacionamento subterrâneo, com dois pisos e capacidade para 320 lugares, que funciona de segunda a sábado, das 06h00 às 20h00 e domingo, das 06h00 às 14h00.

Além do novo edifício, destaque para uma nova praça pública urbana onde se encontra a instalação "Sr. Vinho", da autoria da consagrada artista Joana Vasconcelos, numa clara alusão ao facto do concelho de Torres vedras possuir uma identidade muito ligada ao cultivo da vinha e à produção de vinho.

O Mercado Municipal de Torres Vedras será oficialmente inaugurado no dia 18 de Setembro, pelas 12h00, a que se seguirá, às 22h00, um espectáculo audiovisual intitulado "Mercado", da autoria de Rui Gato, com interpretação musical ao vivo da Banda dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras e com a participação especial dos GNR.

Pólo de comercialização dos produtos de excelência da região Oeste, pretende-se que o Mercado municipal de Torres Vedras sirva de referência regional e nacional em matéria de qualidade e diversidade.

Reserve já o dia 18 de Setembro! Contamos consigo neste dia tão especial para a Cidade.

Publicado: 22.04.2013 - 18:26 horas