Mercado Municipal Provisório de Torres Vedras aberto ao público

13.10.2008

O Mercado Municipal Provisório de Torres Vedras já está em funcionamento.

Situado perto do Posto da Guarda Nacional Republicana, aquele espaço funcionará como Mercado até ao final da construção do futuro Mercado Municipal de Torres Vedras, que se prevê estar concluído no próximo ano.

Os operadores do antigo Mercado Municipal de Torres Vedras foram transferidos para o Mercado Municipal Provisório, tendo-se mantido a mesma diversidade de oferta de produtos.

De referir que no Mercado Municipal Provisório é proporcionado um serviço de entrega de produtos ao domicilio (na Cidade), devendo para esse efeito ser contactado o respectivo fornecedor.

Junto ao Mercado Municipal Provisório estão disponíveis cerca de 150 lugares de estacionamento, para além de aproximadamente mil lugares no Parque Regional de Exposições (a primeira hora de estacionamento nestes locais é gratuita). Refira-se que o acesso ao Mercado Municipal Provisório por meio de transportes públicos está assegurado.

Este espaço funciona de 2.ª feira a Sábado das 7h às 15h e das 17h às 20h e, ao Domingo, das 7 às 14h.

Após a entrada em funcionamento do futuro Mercado Municipal, o Mercado Municipal Provisório será transformado num Pavilhão Desportivo, pertencente ao Sporting Clube de Torres.
Publicado: 22.04.2013 - 18:19 horas