Milhares escolheram Santa Cruz para celebrar a Passagem de Ano

05.01.2024

Imagem do espetaculo de fogo de artifício

Santa Cruz recebeu recentemente milhares de pessoas para a celebração da entrada em 2024.

Para se festejar a entrada no novo ano nesta estância balnear a Câmara Municipal e a Promotorres organizaram um programa de animação que teve início na noite do dia 30 de dezembro com uma Parada Led que consistiu num desfile no decorrer do qual foi proporcionado um espetáculo de fogo. Na manhã do dia 31 de dezembro, a última de 2023, também na zona central de Santa Cruz, a animação foi garantida pelo grupo musical Charanga sem Dó.

Horas mais tarde, perto da meia noite, uma multidão concentrou-se em locais como a Avenida Alto da Vela, a Praceta Antero de Quental e o Miradouro da Praia Formosa para assistir a um espetáculo de cor e luz com a duração de dez minutos realizado junto à costa, que marcou a entrada no ano novo.

No Largo Jaime Batista da Costa a noite de Passagem de Ano foi marcada pelo som da Banda Raska, que, num concerto que teve início às 22h00 e estendeu-se até à 1h30, interpretou vários êxitos musicais que criaram um ambiente de festa. A animação prosseguiu em Santa Cruz pela madrugada dentro em espaços de diversão noturna.

Mais uma vez, a zona de Santa Cruz foi o local escolhido para a entrada no novo ano por muitos munícipes e visitantes, que tiveram a oportunidade de desfrutar de uma experiência memorável em que se uniu a serenidade da praia e a animação urbana.

Última atualização: 18.01.2024 - 11:13 horas