Milhares passam o ano em Santa Cruz

01.01.2016

Milhares de pessoas passaram o ano em Santa Cruz, assistindo a um belo espetáculo de fogo de artifício, à meia noite, lançado de dois locais, no miradouro da Formosa e na esplanada Antero de Quental.

Mas a animação teve início horas antes, com a restauração e os bares cheios, com destaque aos 4 palcos instalados nas ruas que deram muita e boa música até às 3 da manhã, continuado a animação no interior dos bares até quase ao nascer do sol.

A passagem de ano é já um período fundamental para a economia local, em particular para os hotéis, restaurantes e bares, fazendo de Santa Cruz um destino turístico de excelência.

Por último, um agradecimento também às forças de proteção civil.

A Câmara Municipal de Torres Vedras deseja um 2016 com muita esperança e determinação a todos os torrienses e a todos os que nos visitam.

Última atualização: 12.03.2020 - 11:52 horas