Município aderiu ao projecto "O Meu Eco-Sistema"

16.09.2009

Obter informação sobre a forma correcta de encaminhar resíduos, comunicar a entidades competentes situações irregulares no espaço público que possam prejudicar a qualidade de vida, avaliar a qualidade desse espaço na área geográfica onde se reside e partilhar informações úteis sobre bens e serviços ambientais disponíveis na vizinhança do respectivo espaço habitacional serão possibilidades proporcionadas ao cidadão no portal do projecto O Meu Eco-Sistema (estará a breve prazo acessível em: www.OmeuEco-Sistema.pt), que é uma iniciativa do GEOTA – Grupo de Estudos de Ordenamento do Território e Ambiente.

O município é um dos aderentes a este projecto, tendo para esse efeito sido assinado um protocolo no dia 15 de Setembro no edifício multi-serviços da câmara municipal.

A presença do município naquele portal passará por disponibilizar informação sobre várias temáticas como resíduos sólidos urbanos, espaços verdes, Agenda 21 Local e valores e património natural, sendo também de referir que por meio desse site facultar-se-á o contacto do departamento de ambiente da câmara municipal para a eventualidade dos cidadãos quererem colocar questões ou apresentar reclamações e sugestões ao mesmo.

Publicado: 22.04.2013 - 18:23 horas