Município adotou medidas do "Simplex Autárquico"

16.01.2012

O Município é um dos aderentes ao Simplex Autárquico.

Nesse âmbito já está disponível no site da Câmara Municipal: informação cartográfica, plantas do Plano Diretor Municipal de Torres Vedras, um inquérito à população sobre a qualidade dos serviços da autarquia e um simulador de taxas urbanísticas.

Modernizar a administração autárquica é um dos principais desígnios daquele programa, cujos quatro pilares de ação estratégica são: qualificar e otimizar o funcionamento interno dos serviços municipais; melhorar a prestação de serviços aos munícipes e às empresas, diminuindo os seus encargos financeiros; incrementar a interação entre as diferentes administrações públicas; e contribuir para promover a cidadania e a qualidade da democracia, pelo reforço da transparência da atividade das autarquias.

De referir que a breve prazo o Município irá implementar mais medidas no âmbito do Simplex Autárquico.

Publicado: 22.04.2013 - 18:30 horas