Município continua a apostar na certificação dos seus serviços

20.09.2010

O Município reúne todas as condições necessárias à manutenção/transição da certificação obtida em conformidade com a norma NP EN ISO 9001:2008 do Sistema de Gestão da Qualidade.

Esta foi a conclusão obtida pela APCER numa auditoria realizada em Março deste ano.

A mesma teve como base a certificação concedida ao Município por esta última entidade a 4 de Julho de 2008.

Recorde-se que na altura foram certificados principalmente serviços do Município que se prendem com a interacção com o munícipe, nomeadamente procedimentos da Divisão de Gestão Urbanística, da Divisão Administrativa, da Divisão dos Recursos Humanos, da Divisão de Gestão Financeira, da Divisão do Aprovisionamento e Património e do Notariado. A aquisição de meios informáticos necessários à prossecução dos objectivos de simplificação e modernização administrativa, as condições de atendimento proporcionadas no Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal e a formação e preparação dos funcionários, foram critérios levados em linha de conta nesse processo de certificação.

Na sequência do reconhecimento obtido na referida auditoria, relativo ao efectivo esforço do Município em assegurar a conformidade dos seus serviços, à satisfação dos cidadãos e à melhoria contínua, a APCER entregou no dia 15 de Setembro, no Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal, o certificado respectivo.

Publicado: 22.04.2013 - 18:26 horas