Município esteve representado no evento "Sport Show"

18.02.2010

Alguns produtos turísticos de carácter lúdico-desportivo do concelho – especialmente relacionados com a costa do mesmo - foram promovidos no evento Sport Show – Feira do Desporto Activo, que decorreu entre os dias 3 e 7 de Fevereiro, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

Sendo um dos dois eventos que sucedeu à Nauticampo, o Sport Show é um espaço dinâmico e interactivo que tem como alguns dos seus objectivos: promover a prática do desporto em Portugal, despertar na juventude o interesse pelas modalidades menos massificadas, mostrar a oferta de desporto activo das várias regiões do país e evidenciar alternativas saudáveis para a ocupação dos tempos livres.

Com o espaço que o município apresentou neste evento promoveu-se aquela costa e principalmente Santa Cruz como destino turístico (referindo-se as respectivas actividades desportivas e lúdicas proporcionadas), tendo-se divulgado ainda a Ecopista do Sizandro e os percursos pedestres criados pela câmara municipal, bem como a Grande Rota das Linhas de Torres Vedras que será inaugurada este ano.

Publicado: 22.04.2013 - 18:25 horas