Município levou jovens atletas torrienses a assistir ao Portugal - Argélia

08.06.2018

Atletas do SCU Torreense e do GDRC Casalinhense estiveram ontem, dia 7 de junho, no Estádio da Luz, por intermédio da Câmara Municipal, a assistir ao jogo de futebol disputado entre as seleções nacionais principais de Portugal e da Argélia.

Esta presença integrou-se na iniciativa Portugal numa Bancada no âmbito da qual foram oferecidos 50 bilhetes para o referido encontro.

Torres Vedras foi um dos quase 200 municípios portugueses a aceitar o repto da Federação Portuguesa de Futebol e da Altice Portugal para aderir à referida iniciativa, a qual visou levar pessoas de todo o país a assistir ao último jogo de preparação da seleção das quinas antes de partir para a Rússia onde irá disputar o Campeonato do Mundo de Futebol.

O Município convidou aqueles dois clubes do concelho a participar na iniciativa Portugal numa Bancada por serem os que contam com maior número de jovens a praticar futebol nos escalões de formação.

Última atualização: 11.06.2018 - 13:35 horas