Música e moda trouxeram de novo muita “vida” ao centro histórico torriense

27.09.2013

A população foi de novo convidada pela Câmara Municipal a viver o centro histórico de Torres Vedras durante o mês de setembro e de forma especial os seus espaços recentemente requalificados com a segunda edição da iniciativa Largo Co(n)vida.

A música foi o principal ingrediente da mesma, sendo de destacar o concerto de cravo de Daniel Oliveira no Largo Infante D. Henrique e o espetáculo do grupo Formas de Fado no Largo de S. Pedro. Isto para além das performances musicais relaxantes After Six – Lounge Spot, proporcionadas ao final da tarde em diversos espaços da zona histórica torriense, organizadas pelo Académico de Torres Vedras.

O ponto alto do Largo Co(n)vida foi o evento befashion@torresvedras, realizado no dia 20 de setembro, no decorrer do qual foi proporcionado naquela zona animação e montras vivas em lojas (sendo que um grande número de lojas da zona histórica de Torres Vedras estiveram excecionalmente abertas até à uma hora da manhã facultando descontos), para além de desfiles de moda em que foram exibidas roupas também de algumas dessas lojas (na Avenida Tenente Coronel João Luís de Moura).

Venha viver o centro histórico de Torres Vedras!...

Última atualização: 21.11.2013 - 19:45 horas